sexta-feira, 22 de junho de 2007

Torcida do Atlético mais empolgada


A torcida do Galo comprou mais ingressos do que a Cruzeiro para o jogo de domingo. As vendas continuam hoje, amanhã e domingo, até a hora do jogo.


Até agora, a média é de dois atleticanos para um cruzeirense.


A Massa dá sinais de que, após uma participação inicial baixa, está animando a ir no campo. O problema é o preço dos ingressos, decidido pelos irmãos Perrella e aprovado pelo Ziza, o que é ruim para todo mundo.


Já a torcida do Cruzeiro ainda está desconfiada com o amontoado de jogadores que vêm entrando em campo, na falta de uma definição melhor. Afinal, 40 formações diferentes não podem ser consideradas um time.

Melhor pro Atlético, que vem jogando mais ou menos com o mesmo time desde o ano passado, e mantendo uma regularidade na escalação que sem dúvida é uma boa.

2 comentários:

Anônimo disse...

hola,
maior clasico no es brasileño y sin Argentino.
Boca y River es conhecido en mundo como o maior y mejor clasico de mundo razion cuál es conhecido como SUPER CLASICO.
acá sabiemos que en brazil no tien Super Clasico, también sabiemos que fútbol brasileño no andas mucho bien y muchos dizen que es na atualidad un fútbol medilcre y decadiente la ponto que sus propios jogadores no queren más jogar en su medilcre selección (SNOBAN).
perdon la sinceridad, más Juan Riquelme y Boca humilharan brasileños, humilharan fútbol de brazil que endas medilcre y decadinte.
prensa Argentina comenta mucho que prensa brasileña habla todos el días de Riquelme y Boca, prensa brasileña faz questón de destacar la gran superioridad de nuestro fútbol.
más una vez perdón la sinceridad y portuñol.
Esteban Crsutille
Cordoba
P.S. so una cosita riesta para brasileños y prensa brasileña: idolatrar nosotro y reconheceren nuestra superioridad en relación la resto de mundo.
Acá no si imaginava la posibilidad de ser muy facil como fue ganhar de Gremio.
fue muy facil humilahar brasileños(Gremio).

Pedro Grossi disse...

Caro Esteban,

Talvez o Sorin possa falar melhor sobre o futebol brasileiro. Esteve no Super clássico Cruzeiro x Atlético e não me lembro dele ter ido ver Boca e River.
Quanto a disputa futebol brasileiro x futebol argentino: Só o Adriano, um dos nossos menos talentosos, já guarda a seleção de vocês no bolso.