domingo, 10 de junho de 2007

Cruzeiro perde e volta à zona de rebaixamento

O Cruzeiro conheceu sua terceira derrota no Campeonato Brasileiro neste domingo, ao perder por 3x2 do Juventude, no Mineirão. O novo fracasso diante da torcida recolocou a Raposa na zona de rebaixamento. Com quatro pontos, o time do técnico Dorival Júnior caiu da 15ª para a 17ª posição. O Juventude foi ao 12º lugar.

Cruzeiro abriu o placar aos 19 minutos: Roni tabelou com Araújo, recebeu na grande área e tocou rasteiro no canto esquerdo do goleiro. O time celeste diminuiu o ritmo e o Juventude conseguiu reverter o placar com gols de Beto aos 36 e Marcão aos 40.

No segundo tempo, a Raposa voltou dominando mais o jogo, mas sem conseguir o empate. Logo o time gaúcho achou seu lugar no campo e aos 36 minutos ampliou. Barão cruzou da direita, Éber se adiantou a Gatti, que falhou na saída pelo alto: 3 a 1. Aos 45 minutos, Roni aproveitou rebote do chute de Fellype Gabriel e diminuiu para o Cruzeiro. Mas não adiantou. Final 3x2 para o Juventude.

Cruzeiro volta a jogar no próximo sábado, pela sexta rodada, contra o Grêmio no estádio Olímpico, em Porto Alegre. No domingo, o Juventude recebe o Santos, em Caxias do Sul.

Nenhum comentário: