quinta-feira, 7 de junho de 2007

Grêmio finalista da Libertadores



Mesmo perdendo por 3x1 para o Santos na quarta feira (06/06) na Vila Belmiro, Grêmio está classificado para a grande final da Copa Libertadores. No jogo de ida, o tricolor ganhou por 2x0. O time gaúcho foi beneficiado pelo gol marcado fora de casa. O próximo adversário sai do confronto entre Boca Juniors ou Cúcuta Deportivo (Colômbia), que decidem a vaga nesta quinta feira, em Buenos Aires, às 19h15 (horário de Brasília).

O Grêmio saiu na frente aos 23 minutos. Diego Souza recebeu na entrada da área e, sem marcação, chutou no ângulo de Fábio Costa. No final do 1° tempo o Peixe chegou ao empate. Zé Roberto cruzou da direita, e a bola sobrou limpa para Renatinho, empurrou para as redes.

No segundo tempo, a virada do Santos. Aos 16 minutos, Marcos Aurélio cruzou, Renatinho dividiu com Saja e virou o placar. E aos 31 minutos, o time paulista chegou aos 3x1, com o gol de Zé Roberto, que aproveitou rebote na área gremista.

Faltava mais um para o Santos se classificar, mas o time não teve forças para o quarto. Grêmio classificado para a final.

Nenhum comentário: