sexta-feira, 8 de junho de 2007

Internacional campeão da Recopa Sul-Americana

Após conquistar a Taça Libertadores da América e o Mundial Inter Clubes, o Colorado levanta a taça da Recopa Sulamericana. O Internacional goleou o Pachuca do México por 4x0, na noite de quinta feira, no Beira Rio, em Porto Alegre. No jogo de ida, o time gaúcho perdeu por 2x1, mas conseguiu reverter a situação para delírio da torcida.




O primeiro gol saiu aos 28 minutos. Alexandre Pato lançou Iarley na área e o camisa 10 foi derrubado por Pinto. Pênalti que Alex bateu mal, nas mãos de Calero, mas o goleiro não segurou: 1 a 0 Inter.




No segundo tempo, Pato chutou em cima da zaga aos quatro minutos. Wellington Monteiro pegou o rebote e ajeitou para o canhoto Pinga bater de primeira, com o pé direito, colocando no cantinho de Calero. Aos 18, Pato recebeu no bico esquerdo da grande área, iludiu o marcador e chutou rasteiro, por baixo do goleiro mexicano.




E para fechar a conta, aos 31 minutos, em contra-ataque rápido, Pinga invadiu a área pela direita e cruzou para Pato. O zagueiro Mosquera tentou cortar e mandou para o gol, marcando contra. 4x0, festa para a torcida colorada que lotou o Beira Rio para festejar a tríplice coroa do futebol Sul-Americano.






Nenhum comentário: