domingo, 16 de setembro de 2007

Cruzeiro vence clássico eletrizante

O Cruzeiro venceu o Atlético-MG, por 4 x 3, na tarde de domingo, no Mineirão, em jogo dos mais disputados entre os rivais nos últimos anos. O clássico válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro teve duas viradas no placar, times entregues ao ataque, discussão, jogador expulso e muita emoção para os mais de 40 mil torcedores que foram ao estádio.
O resultado marca uma reabilitação para o Cruzeiro, que havia perdido na quarta-feira para o Flamengo. O time celeste chega a 48 pontos ganhos, permanece na vice-liderança da competição e abre seis pontos para o Santos, terceiro colocado com 42.

Os gols celestes foram marcados por Roni (2) e Guilherme (2), dois em cada tempo. O Cruzeiro fez 2 x 0 e sofreu o empate ainda no primeiro tempo. O Atlético-MG virou na segunda etapa, até que Kerlon e Guilherme entraram em campo para decidir a partida.

O Cruzeiro começa a pensar agora na partida do próximo domingo, às 18h 10, contra o Vasco, em São Januário. Os jogadores terão folga na segunda-feira e voltarão a treinar na manhã de terça-feira, na Toca da Raposa II.
Já o Atlético permanece com 32 pontos e caiu para o 15º lugar. No próximo domingo (23), o adversário será o Internacional, atual campeão do mundo, também no estádio da Pampulha.
Veja os gols da partida:


Ficha Técnica
ATLÉTICO-MG 3 X 4 CRUZEIRO
26ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 16/09/2007 (domingo) Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Público: 40.697 pagantes Renda: R$ 757.675,00
Gols: Roni, aos 11 min e aos 24 min, Gérson, aos 30 min e Marinho, aos 37 min do primeiro tempo; Marinho, aos 12 min e Guilherme, aos 16 min e aos 32 min do segundo tempo

Atlético-MG Edson, Coelho, Leandro Almeida, Vinícius e Thiago Feltri (Vanderlei); Thiago Carpini, Gérson, Marcinho, Danilinho; Éder Luís (Lúcio) e Marinho Técnico: Emerson Leão
Cruzeiro Fábio; Mariano, Emerson, Thiago Heleno e Fernandinho; Luís Alberto, Charles, Wagner (Kerlon) e Maicosuel (Jardel); Roni e Marcelo Moreno (Guilherme)Técnico: Dorival júnior
Cartões amarelos: Vinícius, Danilinho, Éder Luís e Coelho (Atlético-MG); Luís Alberto e Fábio (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Coelho (Atlético-MG)

Fonte: Assessoria Cruzeiro e Atlético.
Foto: Site Oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário: